07/12/2013

18

Levi's Personalização & Papelaria - Tudo pra sua festa

Muitas vezes pensamos em fazer algum evento/festas, até mesmo dos nossos filhos e pra ficar com aquela carinha bem legal, mesmo que seja simples, mais bonita, mais não sabemos em quem confiar pra fazer o que queremos e se a pessoa vai cumprir com o que prometeu, é difícil  né mesmo ?!

Com tudo isso venho falar um pouco da Levi's Personalização & Papelaria de Festa, uma empresa seria que cumpre com que promete e faz coisas lindas pra sua festa/evento, recentemente recebemos um mimo que a Isabelle nos enviou, agora os mimos que vocês irão ganhar no blog vai com um adesivo exclusivo do blog, muito legal né?! 

Eu amei os adesivos, ficou bem a cara do blog mesmo. Veio todo embaladinho, com cartão de visita, com todo carinho mesmo sendo parceria, eu amei  super indico a empresa.

Ela te responde super rápido e muito atenciosa com seus clientes. Aproveitando que no blog da Levi's tem uma freebie, pra você imprimi e recorta em casa, super fofa pra quem vai fazer o chá de bebe de menina, e não vai ser só esse não, toda semana vai ter um diferente.

Meninas sei que a foto não esta legal, pois tirei do cel que não é muito bom, mais vocês podem entrar no álbum da pagina pra conferir outros trabalhos também. Aqui
Ainda tem o sorteio, que vai até o dia 14/12 não percam Clique aqui

Entre em contato:




18 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! COISAS de festa.... toda mãe sempre precisa, rs. Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer mais um pouquinho sobre a empresa e seus produtos
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa empresa.
    Parabéns viu pela parceria.
    Bju

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    Seu filho é lindoooo, parabéns pela parceria viu !!!
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    JÁ ESTOU TE SEGUINDO AQUI, SE QUISER VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    Beijos

    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
  5. Parabénnns pela parceria.... aqui tem 4 festas por ano, sempre é bom saber onde encontrar as coisinhas para as festinhas! bjs.

    ResponderExcluir
  6. Adoro. Queria ter o dom e saber fazer lindas artes. Parabéns pela parceria. Bjs
    Vivi e isaac

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog muito lindo!!
    Amei !! parabéns pela parceria!! sucesso sempre!!
    Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho e fiquei...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo e curtindo com franci lourenço! Aguardo vc no meu cantinho!


    Convido você e suas leitoras a participar do 1º sorteio do blog!!! de maquiagens!!!
    tem cílios postiços, cola de cílios postiços, delineador duplo,curvex, uma paleta de make bem completinha entre outros!! no total 10 prêmios!!!

    NESSE LINK:
    http://divaemaquiada.blogspot.com.br/2013/10/1-sorteio-do-blog-franci-make-up_9613.html

    TUDO O QUE EU QUERIA GANHAR COLOQUEI NO KIT!! ESTÁ BEM LEGAL!! ^_^
    LINDA SEMANA!
    BJOS

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o mimo, é sempre bom ter parceiros assim.
    Parabéns pela parceria!
    Bjos

    http://prioridadedemae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parceiros assim são sempre bem vindos né amiga ... parabéns .. lindos mimos .. bjs

    Roberta e Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que legal a empresa
    parabéns pela parceria
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria, os personalizados ficaram lindos
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria ;)

    Amiga gosta de concursos culturais? Vem participar e concorra a uma linda cesta de produtos da Vizeme. Participando e citando o nome do blog você ainda me ajuda. Posso contar com você?

    Saiba como:
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/2013/12/campanha-de-natal-vizeme-cosmeticos.html

    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria.
    Personalizados um mais lindo que o outro.

    Bjs, Fran
    www.minhaprincesasophia.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan