02/06/2014

14

3 anos !!

Hoje meu pequeno faz 3 aninhos, pois é ta deixando de ser bebe.....rs

Como é bom ter você do meu lado todos os dias, embora todas as suas bagunças, sei que um dia vai passar, e ficar na lembrança e a mamãe vai dar muita gargalhada de tudo, sei que não sou a melhor mãe do mundo tenho meus erros também, mais faço o meu melhor em todos os sentidos pra ter ver bem.

E receber aquele abraço logo de manha e um eu te amo do nosso filhote não tem coisa melhor


Há tres anos atras era apenas um bebezão de 51cm e 3,870kg, que a mamãe sentiu a maior felicidade do mundo em ver aquela carinha gostosa, todo enroladinho, cabeludo e eu doida pra ver ele acordadinho.

Meu amor, meu pequenino, mamãe te deseja toda felicidade, que Deus ilumine cada passo em sua vida.








14 comentários:

  1. Passa rápido demais, né?
    Um grande beijo nesse rapaz!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. O tempo corre. como ta grande,
    bj.

    ResponderExcluir
  3. Ah parabéns pro Nathan e pra vocês né.. Nossa como os filhos crescem aposto que você se lembra dele nascendo e acha que foi ontem né?! Infelismente eles crescem rsrs.. :/ mas é bom descobrir cada nova fase dos anjinhos!

    ResponderExcluir
  4. Como o tempo passa rápido neh amiga!!
    Muito fof o Nathan
    Parabéns ao pequeno, que Deus abençõe sempre e der forças para os pais o criar
    Bjus e ótima semana
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ouww amiga aqui alycia ja tem 3 anos, hoo tempo malvado...
    passa rapido, nunca imaginei..
    parabens nathan muitos aninhos de vida

    ResponderExcluir
  6. Que lindos!!!!! Aiii lembro quando minha pequena fez três aninhos, essa idade é tão gostosa, pois aos poucos estão deixando de ser bebês e serem "mocinhos" uma fofura!!!
    Parabéns pra ele :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais seu pequeno..o tempo passa tão rápido né?Parabéns a ele e que Deus abençoe e guarde sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o seu príncipe
    Parabéns!!!!
    Que ele seja abençoado sempre
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. O tempo voa mesmo amiga .. ele está um rapazinho .. um Principe lindo .. pode babar e se orgulhar .. bjs

    Roberta Aquino
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  10. Nossa mas ja , o tempo passa tão rapido. Tudo de bom pro seu menino. Logo logo é a minha em dezembro faz 3.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. como o tempo passa rápido né amiga
    bate uma saudades pequenos assim
    parabéns para o Nathan

    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  12. Parabéns amiga, ele ta lindo!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa como ele ta grandão!!! Parabéns! Não vejo a hora de ter meus filhos rsrsr bjos www.carolmello.com

    ResponderExcluir
  14. Awnnnnnnn, que criatura mais fofinha ele *o*
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan