12/05/2014

11

Parceria - Annes Art Personalizados !


Olá minhas queridas, Boa tarde!

Hoje temos mais uma novidade pro cantinho, mais uma parceria \o/
A Annes Art Personalizados trabalha com personalizados pra festa e lindas caricaturas, mais um trabalho perfeito, sabemos que não é facil fazer personalizados tem que ter muito carinho e amor pra fazer tudo isso.
Fica aqui meus parabéns pra Annes que são lindas as caricaturas, fora os mimos que ela meu enviou ficaram lindos.

Uma profissonal dedicada, que faz com amor e toda atenção o seu trabalho, imensamente simpatica, e olha só ainda tem uma filhinha com meu nome....rs (Bom gosto dela) kkk
Mais uma profissional super indicada pra personalizar sua festinha, não perca tempo e faça seu pedido pelos contatos.

Vamos conhecer um pouco?

''Minha paixão por artesanato começou na infância. Minha mãe fazia pintura em camisetas, até que um dia deixou as tintas sobre a mesa e foi tomar banho. Quando ela voltou, eu tinha pintado a Moranguinho que ela tinha desenhado. Eu tinha 10 anos, e me lembro como se fosse hoje o quanto ela se espantou da pintura de uma criança estar melhor do que a dela. Então, me colocou num curso de pintura em tela. Daí em diante, meu interesse por arte e artesanato foi sempre aumentando. Fiz curso de desenho, de escultura, de desenho humano... até que cheguei na faculdade de artes. Depois, fiz curso de web design. Foi aí que resolvi unir as coisas que tanto amo fazer: desenhar, mexer no computador. Cada peça que faço, coloco toda a emoção que vou sentindo enquanto falo com a pessoa que me encomenda... e é este o grande diferencial do meu trabalho: cada arte é única, especial, feita com carinho e por quem entende do assunto.'' Por Annes






Email : chris_annes@yahoo.com.br

















São lindas os personalizados e caricaturas, curte a page dela e fique por dentro do trabalho da   Annes Art Personalizados

Obrigada Chris pela confiança e fazer a parceria comigo, sucesso pra você!!

11 comentários:

  1. Que coisa mais linda .. trabalho belo e limpo .. parabéns pela parceria .. bjs

    Roberta & Luma
    Diário de uma Princesa

    ResponderExcluir
  2. Que legal, lindo trabalho, bem diferente, parabéns pela parceria, bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei e gostaria de ter uma dos meus pequenos juntos..parabéns, parceria diva.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei as caricaturas... um máximo!
    Tudo muito lindo e caprichado, bjss
    Ah! curtindo a página!

    ResponderExcluir
  5. que parceria linda sucesso bjus

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que bacana, parabéns pela parceria!!!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa parabéns pela parceria achei tudo muito lindo OMG *-----------*

    ResponderExcluir
  8. Trabalho muito lindo
    Gostei
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria sei que vai ser um sucesso.
    Bju

    ResponderExcluir
  10. parabéns pela parceria, realmente eles são muito criativos e como vc falou dá muito trabalho mesmo, pois o detalhes são minimos e tem que fazer com muito carinho, amor e dedicação..
    eu adorei pincipalmente o bis com a logo do guaraná..
    ja estou te seguindo.
    beijão

    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan