02/01/2014

27

Feliz 2014 + 2 anos e 7 meses

Oi lindonas, como passaram o fim de ano?!
Espero que bem.

Fizemos um churrasquinho aqui em casa, só nós três mesmo, mais bem gostoso...

O baby(crescido...rs)  não dormiu direito a tarde e ao chegar proximo a hora de meia noite, começou a pedir pra ir dormir, 'mamãe dormir no quarto', mais conseguiu ficar acordado até mais de meia noite, coloquei a rede no chão e ele ficou deitadinho, comendo uma carninha, como ele chama, depois foi dormir e acordou procurando a gente as 03:30h da manha.

Nathan ficou encantado com as queimas de fogos, sempre que escutava o barulho me chamava pra ver 'olha mamãe, apareceu', pois quando parava eu falava pra ele ficar olhando que iria aparecer de novo,  mais mesmo assim do mesmo jeito que gostou teve hora que ele ficou com medo por tantos estourando ao mesmo tempo.

Bom meninas desejo a todas um maravilho 2014 pra vcs, que seja cheio de paz, amor, saude, e muito obrigada pelo carinho de cada uma nesse ano, espero poder continuar com as amizades de cada uma que passam por aqui. E muito SUCESSO!

Algumas fotos, pena que esqueci a maquina na casa da minha mãe!







E hoje dia 02/01
Meu bebe crescido, completa 2 anos e 7 meses, meu pai ta voandooo, praticamente ontem comemoramos os seus  aninhos e já estamos quase nos 3 anos, ufaaa, to ficando velhaaa....kkkk

Ah falando em velha, acredita que apareceu dois fios brancos, isso mesmo! Branco bem na frente pra ficar ainda melhor, logo na parte que parto o cabelo, aff, mais fazer o que com 25 anos e já me aparece.

Voltado ao assunto, ele já esta praticamente desfraldado, cada dia que ele dorme sem fralda é uma vitória, ta dormindo na sua caminha, agora pede agua gelada, quando dou mais temperada, ele pede logo 'água gelada'. Ta na fase do perguntar o que é aquilo ?  pra tudo o que ver pergunta.

E pra completar muuuuuito levado, mais melhor assim do que dodói acho que está ai porque do cabelo branco....kkkkk

2 anos e 7 meses que veio ao mundo essa minha felicidade,, te amo meu filho!!


27 comentários:

  1. que delicia comemorar o reveillon só com a família aqui também foi assim, feliz 2014
    e amiga nada de velha eu falo isso e marido faz e brigar comigo srsrrs
    e nathan parabéns gatinho jaja os 3 anos chega
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Aii amiga que lindo seu pequeno,e realmente passa muito rápido..rs
    E que delicia de virada de ano em familia hein,por aqui foi assim tmb.
    Beijoss,feliz ano novo pra você e sua familia,que 2014 seje ano de muitas conquistas pra voces.

    Ludmyla – A Espera do Meu Bernardo

    ResponderExcluir
  3. Nathan está lindo! Parabéns!

    Feliz ano novo :)
    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano Novo!! O meu filho já é ao contrário rss...Não dorme antes de meia noite quase nunca hehehe bjos

    ResponderExcluir
  5. muito bom estar em família nessa data..

    ResponderExcluir
  6. Ele está muito lindo ... esse olhar na ultima foto .. hehehe

    Beijos amiga ...
    Roberta e Luma

    ResponderExcluir
  7. ah que fofura parabéns lindo
    a queima de fogos é uma maravilha

    Feliz 2014
    beijokas♥
    Sendo a Mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Que fofo!
    Aqui a queima de fogos não foi legal, Lucas ficou assustado e não quis ver de jeito nenhum.
    Um pouco antes da meia noite já estava caindo de sono, mas resistiu para ver a virada kk

    beijos

    ResponderExcluir
  9. A família é tudo ainda mais nessas datas
    O Gui teve um pouco de medo das bombas também
    Desejo a vc e sua família um 2014 cheio de saúde
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei a última foto do pequeno! Feliz ano novo amiga, que tudo se resolva durante esse ano de 2014 e que a gente fique ainda mais amiga
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Sempre COISAS para comemorar..... adoro! Parabéns, lindo Nathan! bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  12. Comemorar ao lado da família é sempre ótimo nao é?!
    Parabéns pelos 2 anos e 7 meses príncipe!!!

    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Feliz ano novo amiga!
    Parabéns para o Lindo do Nathan..

    Bjos enormes..

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ah! que delícia... churrasco é tudo de bom!
    Os fogos encantam, mas tb assustam faz parte né?!
    Amiga, su príncipe é da idade do meu... lindos, levados e arteiros kk
    bjss

    ResponderExcluir
  15. Um lindo ano novo pra vc e também apareceu um fio branco aqui... hehehe
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Parabéns para o príncipe.
    Feliz 2014 ! Tudo de bom para vocês !
    Beijocas!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. que lindo! Que bom ele é muito inteligente, e o desfralde logo termina, torcendo por vcs!
    Bjos
    Tatty Nunes - Mãe de Primeira Viagem

    ResponderExcluir
  18. Oi Vitória eu cancelei o face, então vamos nos falar por email a respeito do layout, ok? meu email cibelelima1982@gmail.com me manda pra gente continuar a conversar! beijos

    ResponderExcluir
  19. O tempo voa mesmo kkkk, parabéns para o Nathan e que cresça com muita saúde e sabedoria.
    Um 2014 cheio de realizações e com muito sucesso!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ele tá ficando rapazinho né?Tô no desfralde aqui, mas só falta o noturno, tem noite que a fralda amanhece seca,mas nem sempre.Ainda tentando bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Vitoria :D
    Vim conhecer seu espaço e o seu príncipe!
    Estou encantada com tanto capricho e amor :D
    Seu pequeno é lindo, tem uma mistura linda sua e do seu marido, que família linda!!
    Parabéns :D
    Bom já estou te seguindo para acompanhar este pequeno!
    Bjos

    ResponderExcluir
  22. Vitória, tudo bem? preciso que vc mande email pra mim, para a gente se comunicar sobre o layout. Para quando ficar pronto a gente falar da instalação!
    beijos
    cibelelima1982@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá querida obrigada pela visitinha em meu blog , adorei seu cantinho e seu filho é lindo =)
    bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  24. nossa, como o tempo passa rapido ne?

    fiz um novo espaço especialmente para meu bebe, qdo puder da uma visitinha la ;)
    http://blogmaedocaio.blogspot.com.br/

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Muito bom familia...
    Aqui foi a mesma coisa, tudo com a família
    Parabéns ao Nathan, estar lindo
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan