30/08/2013

11

Resultado -- E-Roupas de Bebês

Oiee, meninas vim fazer como prometido o sorteio da E-Roupas de bebês e vamos saber quem foi que levou esse lindíssimo vestido infantil




E a sortuda foi......aaaaaaaa





Taciane Dorneles !! Parabens querida ! ganhou ainda com chance extra 
Entrarei em contato com vc por email e face, tendo 48hrs pra me responder.
Lembrando que o frete é por conta do ganhador 




27/08/2013

7

Resultado Cheirinho de Bebê

Olá queridas vamos ao sorteio do blog junto com a Cheirinho de Bebê... ficarei ausente por um tempo mais volto pra fazer o outro sorteio en parceria com a E-Roupas de bebês Aqui







22/08/2013

6

Tag - Conhecendo um pouquinho de mim

Queria primeiro agradecer e pedir milhões de desculpas pela demora de respoder essa tag, quem me indicou foi a Rafaella Cruz - Meu sonho escrito nas estrelas, mesmo com a demora em respoder gostei muito pela indicação.


Quem é você?
Sou uma pessoa muito amiga, simpática e bem humorada, gosto muito de estar em família.
Qual o seu maior sonho ?
Ter a minha casa. Quem são as pessoas mais importantes na sua vida ?
Minha mãe e meu filho. uma frase ?
Nunca desistir dos seus sonhos  O que você aprendeu com a vida ?
Ter um pouco mais de paciência 
Indicar 5 pessoas 

Carlah Ventura
Nanda
Toninha Borges 
Luciana Winck
Viviane Petri


19/08/2013

7

Sorteio Cheirinho de bebê

Olá lindonas como estão? estou sumida né?! já esta virando rotina isso, aff mais enfim vou visitar vocês queridas, quero iniciar o sorteio que vai ser por tempo limitado, então quem puder compartilhar o máximo possível eu agradeço....


Serão esses sabonetes líquidos que são maravilhosos, principalmente quem tem recém nascido, é uma ótima opção pra banhar nossos príncipes e princesas.














Vamos as regrinhas para a 1° inscrição 

Seguir o blog Mamãe e Papai do Nathan
 Seguir o blog Cheirinho de Bebê Aqui
 Curtir a Fanpage Cheirinho de Bebê (Facebook) Aqui
 Residir em território nacional 
Preencher o formulário  AQUI !


E as chances EXTRAS 

Twittar a frase 'VOU GANHAR OS SABONETES LÍQUIDOS DA CHEIRINHO DE BEBÊ QUE O BLOG http://mamaenathan.blogspot.com.br/ ESTÃO SORTEANDO'  Copiar aqui


Seguir Twitter Cheirinho de Bebê @cheirinhodebebe

Seguir o Twitter do blog @vitoriavick

Publicar o post facebook

Publicar o post twitter

Compartilhar a imagem e chamar 3 amigas

Publicar a frase na fanpage da Cheirinho de bebe  'VOU GANHAR OS SABONETES LÍQUIDOS DA CHEIRINHO DE BEBÊ QUE O BLOG http://mamaenathan.blogspot.com.br/ ESTÃO SORTEANDO' Copiar aqui

Curtir a fanpage do blog 

Banner na lateral do blog

Sorteio de hoje 19/08 até 27/08/13
Envio por conta da Cheirinho de bebe 











12/08/2013

16

Nosso dia dos pais!

Olá amadas, e aí como foi o dia dos pais? 

Por aqui nós fizemos um churrasquinho só pra nós cinco mesmo, fiz um bolinho pro papai de cenoura que ele adora.

"Todo o amor que tenho por você, pai, neste dia posso te mostrar. Você sempre foi meu companheiro e meu herói. Você sabe que eu sempre estarei com você em todos os momentos, porque só nós sabemos o quão maravilhosa é nossa amizade. E eu quero te dizer que você é o alicerce da minha vida, a minha direção e meu guia. Você é a luz do meu caminho, pai! Que Deus possa te abençoar em todos os dias, não só no dia dos pais. Você merece tudo isso e muito mais. Te amo papai!"



Momentos com o papai!!





Humm estava uma delicia !  :.)

08/08/2013

16

Leite, Amor e Vida (Semana Mundia do Aleitamento Materno)





Olá meninas, venho falar da minha experiencia na amamentação com o meu pequeno, claro que não foi fácil no começo, mais depois da adaptação foi tudo maravilho dar de mamar pro meu pequeno.

Eu tenho bico, mais mesmo assim sofri um pouco ao amamentar meu pequeno, meu parto foi cesaria, então não desceu leite logo e ele tadinho chorava horrores de fome no hospital, e eu juntinho por não saber o que fazer e ele chorando... sugava,sugava e não saia quase nada, ainda no hospital chegou tomar leite no copinho, que lá tinha um banco de leite, só em casa mesmo que consegui amamentar direito, usei a bombinha pra poder descer mais, usei muito ela, meu bico ainda sim rachou,sangrou, quando ele mamava nossa eu chorava de dor, e os dois seios, depois que tudo passou e sarou o seio, foi que começou minha felicidade em amamentar, não tem explicação nenhuma pra isso pra mim foi magico todo momento que amamentava, ficar olhando o pequeno e ele p mim, não tem coisa melhor, foi melhor experiencia e faria tudo de novo, porque sei que a dor que eu senti passaria, mais o amor que eu carrego dentro do meu peito pelo meu filho é bem maior que isso !
Amamentei meu filho exclusivamente até os 6 meses de idade, depois fui aos poucos complementando com os sólidos, e continuei amamentando ele também até os seus 1 ano e 4 meses. Seja qual for a 'dificuldade' em amamentar não desista facil mamães esse laço, esse momento único é nosso, e é tão gostoso fazer essa ligação que nos une cada vez mais, não deixe de amamentar fora que ajuda ao corpo e muito mais ao nossos filhos.
Bjinhos






05/08/2013

11

Parceria -Alô Bebê


Olá queridas, hoje venho falar da nossa nova parceria com a Alô Bebê, como o nome já diz uma loja especializada para bebês, tudo de bom isso né meninas?
Uma loja online com variados tipo de departamentos, seguro podendo fazer suas compras com confiança, ainda possui um cartão fidelidade, isso mesmo! aonde você compra e suas compras virão pontos para ser trocados em artigos de confecção saiba mais  Aqui.

E para quem é do RJ  foi inaugurada uma loja, pra gente conferir toda essas lindezas, olhem o endereço e o site Alô Bebê pra quem quer fazer as compras sem sair de casa.




Avenida das Américas , 900 - CEP: 22640-901 - Barra da Tijuca, RJ
(21) 2494-7042 
(21) 2494-7043



Recebemos uma linda pelúcia, uma vaquinha muito fofa, mais quem amou mesmo fui eu....kkkk
muito gostosa ela de aperta, e pode ser levada ao banho junto com os pequenos,piscinas....adorei saber disso, já é uma distração a mais para os nossos pimpolhos e o melhor sem que estraguem. Olhem o video abaixo.Ainda recebi um cartão personalizado com meu nome e escrito a mão, fiquei muito feliz agradeço pelo carinho Alô Bebê que teve com nosso cantinho.




A Supers foi criada em 2011 com um único pensamento: proporcionar diversão e conforto com muito estilo aos seus clientes.
Para isso lançamos 6 coleções por ano, sempre com foco no design diferenciado e alta qualidade aliados a um preço justo e acessível para todos.
A Supers produz suas coleções colocando carinhosa e orgulhosamente a sua marca em seus produtos.
Além disso, A Supers é a distribuidora exclusiva e oficial da marca inglesa Huggleme em todo território nacional.
A Huggleme é  um grande sucesso em toda a Europa, sendo especializada na criação, design e confecção de almofadas e travesseiros de viagem.
Enfim, seja bem vindo ao nosso site e às nossas lojas. Será uma enorme satisfação ajudar a tornar sua vida mais divertida e confortável, sempre com muito estilo!
Supers!!

Uma empresa que faz maior sucesso na Europa, que com certeza no Brasil não seria diferente 
Pra quem quiser saber onde encontrar essa e outras fofuras acesse a Supers´- conforto com carinho.






01/08/2013

19

Bebê conforto - Qual é o ideal para seu filho ?


Achei essa matéria super importante da Tricae sobre bebe conforto, claro a segurança dos pequenos. E lembrando que deslocamento de bebes sempre no bebe conforto/cadeirinha é obrigatório por lei.
Coloquei algumas partes, lá vc vai encontrar tipos de bebe conforto,cadeirinhas, até que idade pode usar,videos





Deslocar os pequenos de um lugar para o outro sem o auxílio do Bebê Conforto pode ser muito perigoso, uma vez que as crianças recém-nascidas ainda não possuem a sustentação básica. Com medo de uma lesão ou algo pior, as mamães vão atrás de equipamentos que auxiliam no transporte tanto a pé quanto dentro dos carros. Venha conhecer as especificações e cuidados necessários para que eles não se machuquem por bobagem. É inadimissível passear de carro com bebês sem a utilização deste ítem.


VANTAGENS


  • Auxilia no transporte das crianças tanto dentro dos carros quanto a pé.
  • Evita que o chacoalhar do automóvel machuque os pequenos.
  • Cooperam para que o dia a dia da mamãe seja muito mais prático.
  • Possibilitam viagens, visitas aos familiares e passeios agradáveis.
  • São lei para o deslocamento de crianças dentro dos carros a fim de evitar acidentes.



    DESVANTAGENS

  • As crianças recém-nascidas ainda não possuem uma boa sustentação do corpo, o que exige ainda mais cuidados para evitar incidentes.
  • Muitos pais ainda tem dúvida em relação ao modo que a cadeirinha deve ser instalada no carro. Se informe como fazer sem se esquecer de que a idade e o peso da criança devem se adequar ao modelo.
  • Mesmo com todo o cuidado com a segurança dos pimpolhos dentro do carro, o trânsito não deixa de ser perigoso. É necessário que a atenção seja absoluta.
  • Não esqueça de desativar os Air Bags traseiros para não machucar a criança no caso de uma colisão.
  • Caso haja uma colisão, troque a cadeirinha o quanto antes, mesmo que aparentemente ela não apresente nenhum problema ou defeito devido ao impacto.