31/03/2013

5

Baby Roger - Lenços umedecidos






Praticidade e proteção para nossos bebes 

Rapidez e facilidade são o que nós, mamães, buscamos no nosso dia-a-dia, e com os lenços umedecidos proporcionamos uma limpeza profunda ao nosso bebe, sem a necessidade do uso de água e outros produtos de higiene a cada troca de fralda.Pratico, não?

Pensando nesta nosso praticidade, a Baby Roger desenvolveu lenços umedecidos especialmente para nós e para nosso bebe.

Os lenços contém AloeVera e Lanolina que hidratam e suavizam a pele do bebe, formando uma camada protetora, assim evitando que a pele resseque e provoque assaduras.


Os produtos da Baby Roger podem ser encontrados em farmácias  lojas para bebe, perfumaria e supermercados.

Informações através do SAC (11)  4596-4660. Acessee  www.babyroger.com.br

Minha experiencia : Com os lenços eles não são muito encharcado como que eu já comprei uma vez, tem um cheirinho bem leve, o tamanho é ótimo,  ele não teve irritação com os lenços. E fora que a embalagem é otima, tem o sistema abre e fecha facil, muito pratico, além de não sair o cheirinho... Testado e Aprovado!!

Fotos ::








29/03/2013

4

Feliz Páscoa !


Olá meninas vim desejar uma boa páscoa pra todas vocês, com muito carinho e fraternidade, e lógico muitos ovinhos de chocolates, hehehe
E também sem esquecer o real motivo desse motivo tanto importante que é a ressureição de Jesus Cristo.

Achei esse site, bem bacana pra brincar com a criançada O site do Coelhinho








26/03/2013

5

Parceria Fraldas Capricho

Um tempo atras eu recebi um uma caixa enorme com dois kits, um pro meu baby e outro é claro pra sortear pra vcs, pena que não tirei foto...
E hoje vou falar das fraldas Bummis Baby snoopy, que atualmente estou usando...
eu gostei muito da fralda, ele dorme uma noite inteirinha com ela que não vasa, recebi o lenço umedecidos e toalhas umedecidas, todas duas são boas, tem um cheirinho agradavel, no tamanho também, tem o sistema abre facil.
Tem um desenho super fofo e lindissimo na estampa, no adesivo da frente são 4 estampas diferentes, simplesmente amei essas fraldas.


Fraldas Descartáveis

BUMMIS BABY SNOOPY 
As Fraldas descartáveis BUMMIS BABY SNOOPY possuem alta concentração de gel absorvente, camada externa macia, visual personalizado com todo carisma da turminha SNOOPY , frontal tape com quatro estampas diferentes na mesma embalagem e formato anatômico.
E agora, você tem um motivo maior para ficar ainda mais apaixonado pelas fraldas descartáveis BUMMIS BABY SNOOPY. A linha cresceu e as novas embalagens no formato MEGA já estão disponíveis para todos os pontos de venda. Mais economia e qualidade para você!






Fraldas Bummis Baby Snoopy
Regular

Fraldas Bummis Baby Snoopy
Pacotão Econômico

Fraldas Bummis Baby Snoopy
Jumbo




Fraldas Bummis Baby Snoopy
Mega

Lenços Umidecidos
Bummis Baby Snoopy

 


4

Resultado do nosso 1° Sorteio

Olá meninas então vamos ao resultado do nosso primeiro sorteio, primeiro queria agradecer a Bárbara pela parceria e confiança!

Foram 11 participações, e 35 inscrições incluindo as chances extras...

E quem participou e não ganhou não fiquei triste não, final do mes tem outra ebaa! AGUARDEM

A sortuda cumpriu todas as regras,  parabéns !!

Foiiii a querida Carlah Ventura


Querida entre em contato comigo ou pelo face da Barbara pra saber como será a escolha do kit
em até 48hrs, se não refarei o sorteio, já enviei um email pra vc


O sorteio


 Seguidor














24/03/2013

3

Baby Roger - Shampoos e condicionadores




Hidratação e diversão na hora do banho 

Para o nosso bebe, a hora do banho é uma delicia, muita diversão, mais a nossa atenção tem que ser redobrada, principalmente quando o assunto é shampoo e condicionador. Além de hidratar os fios  dos cabelos dos nossos anjinhos, os cosméticos para o banho não podem irritar a pele e nem os olhos das crianças.

A Baby Roger possui produtos específicos que hidratam os fios e com  um suave perfume de AloeVera. Os shampoos e condicionadores são dermatologicamente testados e vão trazer apenas diversão para a hora do banho  e vão deixr os pequenos com os cabelos super macios e hidratados.


Os produtos da Baby Roger podem ser encontrados em farmácias  lojas para bebe, perfumaria e supermercados.

Informações através do SAC (11)  4596-4660. Acessee  www.babyroger.com.br


Minha experiencia : com o shampoo ele não teve problemas não, tem um cheiro bem suave e gostoso tanto o shampoo quanto o condicionador, meu bebe ficou cheirosinho com os produtos, o cabelo dele ficou bem macio. Aprovado !!

Nem preciso falar que ele gostou né?! rs





2

Shopaholic -Viciada em compras


Recebi essa Tag da Cléo Moretti do blog Dona Maricota Feliz, e vou responder pra vocês se sou mesmo uma $hopaholic - Viciada em Compras!


1. Você se considera uma shopaholic (viciada em compras)? NÃO, sei me controlar a isso...

2. Como você classifica o seu estilo? SOU CASUAL

3. Que loja que você não pode sair sem comprar pelo menos uma coisa?
Lojas de maquiagem e acessorios amo....rs


4. Onde você encontra as melhores ofertas? 

Compro muito em roupas em loja de rua

5. Que designer/marca te faz perder o juízo na hora das compras? 
Não ligo muito pra esse tipo de coisa não, me visto com que eu gosto, no que eu me sinto melhor...

6. Você tem um estilo de roupa de ir às compras? 
Gosto de sair bem vestida...

7. Qual é o seu prazer com culpa? (Não incluindo maquiagem) 
Sapatos 
8. O que é uma peça de vestuário básica você não pode viver sem? 
Calça 

9. Uma tendência você espera que nunca sai de moda?
Acho que vestido, jeans..

10. Que tendência você ama mas que passou rapidamente? 
esse vou ficar devendo....rs

11. Quem é seu ícone de moda?
Não tenho não...

23/03/2013

3

Dentinhos

Vem mais dentinhos por ai, e pelo visto são quatro de uma vez, isso mesmo!
São quatro, dois em cima e dois em baixo, pra variar estar super estressado, é uma luta pra comer, e ele caiu e machucou a boca e na hora de comer dói né pra completar, uso o nene dente, pra dormir até que está tranquilo, e olha que ele nem estava sofrendo mais com os dentinhos, apesar que são muitos saindo e imagino a dor dele, está prestes a completar um ano e dez meses que por sinal estão voando, minha nossa e a festinha nem sei ainda se vai dar pra fazer, o tema já escolhi, mais devo fazer um bolinho na minha mãe pra não passar em branco mesmo, já encomendei algumas coisas.

Ai meninas graças a Deus estou terminando meu segundo grau, sexta-feira fui fazer uma prova que estava com medo de não conseguir passar, mais ufaa, consegui, agora só falta a ultima pra terminar completamente, já tinha que ter terminado isso a tempos, mais por vergonha na cara não fiz abandonei, hoje me arrependo muito, se pudesse voltar atras, mais enfim...
Com força de vontade a gente chega lá de devagarzinho.

Bjnhos ! 


21/03/2013

3

Dia da Blogueira




Meninas querida ter postado ontem mais não deu, então pra não passar em branco vou postar mesmo assim, peço que me perdoem pelo atraso, mais fica meu carinho por vocês.

Esse selinho eu recebi da querida Nanda Ser Mamãe pela segunda vez

A nós que estamos todos os dias ou quase nessa linda jornada de colocar, se expressar através das palavras, nossas experiencias e cotidiano de nossas vidas, e poder acompanhar e ser acompanhada que é maravilhoso, poder fazer novas amizades, mesmo que de longe do outro lado da telinha, mais saber que existe uma amizade é muito bom...

Obrigado a vocês queridas, por estar aqui do meu 'lado'
Bjinhos 

Vitoria & Nathan


17/03/2013

6

Baby Roger - Fraldas




Qualidade, conforto e segurança, nosso exigência atendida

Se existe uma coisa que toda mamãe exige em uma fralda é a qualidade. conforto e segurança para o nosso bebe, a Baby Roger, possui em sua linha de fraldas descartáveis desenvolvidas com todo carinho e priorizando essas nossas exigências  Os tamanhos que encontramos são : P,M. G E XG, tamanhos esses que acompanham o crescimento do nosso bebe.

O formato é anatômico  permitindo liberdade nos movimentos da criança, enquanto o gel absorvente retém todo o xixi,evitando que ele entre em contato com a pele do bebe.

A fralda também tem um diferencial que são as barreiras impermeáveis nas laterais que impedem os vazamentos, permitindo o uso prolongado.

As fraldas contém AloeVera que deia a pele do bebe macia e hidratada e são dermatologicamente testadas e aprovadas.

Os produtos da Baby Roger podem ser encontrados em farmácias  lojas para bebe, perfumaria e supermercados.

Informações através do SAC (11)  4596-4660. Acessee  www.babyroger.com.br

Minha expriencia com as fraldas foram  ótimas, apesar da empresa me mandar o tamanho G pois o Nathan já está na EX, mais que coube direitinho, tive que alargar mais as fitas, mais ficou perfeita o corpo dele, não vazou  ele não teve qualquer tipo de alergia, gostei muito, testado e aprovado!!

Meu pequeno modelo...rs







14/03/2013

4

Medo !!!

Meninas queria pedir desculpa pelo sumiço, estamos bem, mais estou com pouco acesso ao computador, mais voltarei, ah recebi hoje mais um kit, só que agora da Capricho, ebaaa... mais sorteios pela frente!!

Bom agora vamos a postagem!

Pela primeira vez vejo esse menino com medo de alguma coisa, aqui já tentei de tudo por causa das artes pra ver se ele tem medo pra ele ter como sair quando estivesse aprontando, meu marido inventou um 'cara de rato', que deu mais ou menos certo, mais serviu mesmo pra brincar...

Pois que uns dias atras eu com ele assistindo tv, e começou esse desenho lazy town, que por sinal ele gostava, mais como o desenho tem uma expressão bem forte ele ficou com medo e foi pro meu lado, foi a primeira vez que acontece isso. Achei uma matéria falando sobre isso.
E com os babys de vcs já aconteceu isso?










Parece haver competição entre a mídia para ver quem dará a notícia mais tenebrosa e em primeira mão. Com isso, a criança fica totalmente exposta às cenas mais chocantes, sentindo-se indefesa e fragilizada, principalmente quando percebe o terror estampado na face dos adultos e em seus comentários.


Para a criança, a descoberta do mundo traz muitas incertezas e ameaças. Tudo é muito novo e, portanto, desconhecido. Por este motivo, necessita tanto do acolhimento dos pais, com compreensão e amor nos momentos de angústia e de medo.
Os temores surgem desde o nascimento e vão mudando durante a evolução infantil, porque a criança vai agir de acordo com as vivências passadas, boas e más. Sendo assim, começam quando o bebê não se sente bem amparado no colo, ao ouvir ruídos altos e repentinos.
Entre sete e doze meses, o bebê pode sentir medo ao se deparar com estranhos ou em situações e coisas que não lhe são familiares.
Entre dois e três anos, o medo de animais, lugares escuros, separação dos pais, estímulos intensos como sirenes, trovões, bem como, máscaras e fantasias muito coloridas, como de palhaços e papai noel, que não fazem parte do seu dia a dia.
Interessante ressaltar que é mais comum o medo do escuro ocorrer após os três anos e quanto mais idade mais se acentua, fazendo com que a criança se perceba mais vulnerável e menos confiante para enfrentá-lo.
Sem serem superprotetores, os pais podem e devem ajudar seu filho a superar seus medos, incentivando-o a expressar seus sentimentos, demonstrando confiança em que conseguirá força e coragem  para isso. Vale ressaltar que, para o sucesso do empreendimento, os pais também precisam lidar com seus próprios medos e controlá-los.
Não se pode ignorar que o medo exagerado provoca infelicidade e sofrimento, atrapalha o desenvolvimento emocional da criança e tampouco tentar evitar que ela se depare com o objeto temido. Gradualmente, pode-se aproximá-la dele, respeitando sempre o limite imposto por ela, sem trauma, e preferencialmente tentar quando outra criança de idade equivalente estiver perto do objeto, sem demonstrar medo.
Não se pode esquecer que o medo também é benéfico, uma vez que nos afasta do perigo real. Mas a criança pequena, entre dois e três anos, vive num mundo todo seu, mágico, onde tudo é possível e onde não consegue discernir a realidade da fantasia. Desta forma, os pais devem estar sempre alertas para evitar que se machuquem, porque a curiosidade própria da idade vai fazê-la se envolver em situações mais arriscadas.
Muitos medos vão se perder pelo caminho com o passar do tempo e com a maturidade. Conforme a criança se acostuma e passa a confiar no ambiente que a cerca, vai se sentindo mais capaz, com mais recursos internos para superar certos temores.
Se os eventos que a traumatizaram permanecerem num passado cada vez mais distante, ou seja, se não se repetirem, o medo poderá enfraquecer aos poucos. Mas não é tão simples assim. O sucesso depende do tipo de personalidade da criança, dos pais, do ambiente em que ela vive também.
Muitos pais evitam contar histórias para seus filhos, pois creem que as bruxas, os monstros, irão intensificar os medos infantis.
Enganam-se, uma vez que os contos de fadas oferecem à criança alternativas para lidarem com seus temores, pois as fadas e os príncipes sempre aparecem  para destruir o mal.
Para que a criança se fortaleça e se sinta menos impotente e vulnerável, é preciso que os pais incentivem-na a transpor obstáculos em geral, elogiando e valorizando cada conquista sua.
Mas lembrem-se: sem cobranças, sem apressar o desenvolvimento natural, sem antes a criança sinalizar que está preparada para o sucesso e, principalmente, para o fracasso momentâneo.
5

Selinho - Blogueiro Versátil



Ganhei esse selinho da querida Carla do blog Minha Vida Intensa...

Minha Vida Intensa

E também do blog da thatha, obrigada querida





A espera do meu presentinho - Thatha


Também ganhei da Cléo Moretti , obrigada querida!!





Dona maricota Feliz - CLÉO MORETTI



Então vamos as regrinhas para participar 


Agradecer quem te ofereceu o selinho e postar o link do  blog.
 Convidar mais 15 blogs para participar da brincadeira.
 Postar sete coisas de que gosta mais.



1.Sonhos de uma perola - Grauce
2. Vidinha Minha - Rack
3. Futura independente - Mariana
4.Batão Vermelho - Nequéren´
5.Mamãe do Saulo - Marlla Ariel
6. Diario do principe Enzo Gabriel
7. Meu pequeno Guilherme - Barbara
8.Diário da Débora - Débora
9. A geografia do meu caminho - Máh
10. Reflexões de uma mamãe - Juliane
11.Chegou pra alegrar meu mundo Bruninha - Fafá
12.Mi interessa - Ale
13. Coisas da Lara - Andrea
14.Bela mãe - sheR
15. O amor vem mais cedo - Emmy Rafaella

As sete coisas que eu mais gosto

Adoro ficar com meu pequeno vendo filmes,desenhos e toda bagunça...rs
Amo minha familia
Gosto muito de escrever no meu cantinho sobre as fases do pequeno 
Sair com minha familia
Amo chocolate
Gosto muito de tirar fotos
E ver futebol...rs

08/03/2013

5

Parabéns pra nós


Quero parabenizar cada mulher que passa aqui, aquela que é mamãe que está sempre na luta com os pequenos, cuidando, eles aprontando todas com a gente, mais a gente adora,melhor do que se fosse no caso de doença, as tentantes que com certeza chegara a sua hora, pois Deus tem um momento magico pra todas nós um dia, e as todas as mulheres pois nós somos guerreira no nosso dia-a-dia.

Parabéns queridas amigas blogueiras !!

E quero agradecer também a querida Nanda pelos dois selinhos!!

Nanda estamos aqui pra dar apoio umas a outras, cada uma ajuda como pode!!
Eu que agradeço por participar um pouco da sua vida, mesmo que seja de longe!!

Nanda - Ser mamãe pela segunda vez







06/03/2013

6

Desfralde






Bom meninas como já tinha falado eu iniciei o desfraldes a alguns dias e por aqui a coisa está bem lenta, as vezes ele pede pra ir ao banheiro pra fazer xixi, e na maioria das vezes não consegue segurar e acaba fazendo na cueca mesmo, tanto  xixi como coco também, cheguei a até falar com meu marido que ele de cueca demora mais pra fazer coco, mais eu acho que isso tem a ver sim, porque quando está de fralda não demora muito, e como ele ainda não sabe pedir pra ir ao banheiro pra fazer coco acho que ele fica 'prendendo', não sei se estou certa, mais foi o que percebi esses dias que a gente vem tentando o desfralde.

Ele está dormindo a tarde e a noite de fralda, até porque ele tira o soninho da tarde na nossa cama, e já aconteceu dele acordar todo mijado, então resolvi colocar fralda durante a tarde. E o resto da noite sem fralda pra ele ir se adaptando, aprendendo que está sem fralda.

Não sei se cheguei a falar que tinha comprado um assento de privada, pois até cheguei a postar falando que aqueles penicos brinquedos não seria bom, acho que era verdade viu, porque até esse que não tem nada demais, ele colocou na cabeça...rs

E como voces fizeram ou estão fazendo nessa fase?
Pra mim admito que não está sendo fácil viu!
Mas quando ele pede é aquela alegria, até mesmo quando ele acaba de fazer ele fala  heeeee

Bjinhos meninas!!

Ah e não deixe de participar do nosso sorteio Aqui não esqueçam de adicionar o face da Barbara pois lá tem mais opções pra vc escolher o seu premio, as imagem que coloquei são só uma amostra! Então não percam!!



04/03/2013

9

1 ano e 9 meses

Mais um mesinho do meu bebe, ta crescendo, falar que ele ta ficando cada dia mai gostoso, isso toda mamãe fala, hhehe

Mais somos assim todas bobas com  nossos pequenos, ele ta terrivel ta muito levado, birrento demais, já não sei o que fazer, quando ta fazendo alguma coisa de errado e a gente vai falar ou pegar se joga no chão, chora como se tivesse matando ele, nem as palmadas estão adiantando ta um safado, ele olha pra mim e rir, coloco ele de castigo até que fica as vezes.

Aprendeu a falar :
Pipa (hoje viu a pipa no céu e ficou encantado, olhando )
Salve jorge (por causa da novela), claro que não é certinho, do jeitinho dele

Como eu tinha falado no outro post, ele ta começando a fazer xixi sozinho, pra alegria da mamãe, agora sempre pede até mesmo quando esta de fralda, as vezes escapa um pouco, ou então ele não consegue segura, agora só falta ele pedir pra fazer o coco, que ainda não aprendeu, mais é com calma ainda, pois e tudo novidade pra ele nessa fase.

E graças a Deus ele está bem melhor da infecção por bacteria, as bolinhas já estouraram, ta com o rostinho normal, nem tive coragem de tirar foto daquele jeito tadinho, ta tomando o remédio sem luta acreditam? ele gostou do sabor, e daqui a 4 dias já paro com a medicação.

Também queria agradecer as meninas pelos comentários desejando melhoras!!




Esse videozinho brincando comigo!!




Não deixe de participar do nosso sorteio, um kit com varias opções pra escolher Aqui

Bjão meninas!!