29/09/2013

12

Galinha Pintadinha 2° parte

Olá meninas que saudade dos cantinhos de voces e de blogar também, nem sempre posso entrar e mesmo assim, tenho mais tempo no fim de semana que ainda da pra comentar em alguns blogs, sei que estou muito ausente de vários grupos no facebook, mais espero que entenda, mais estou providenciando o pc pra poder ter mais acesso ao blog que sinto saudades.

Como falei na postagem Aqui  então aqui embaixo os videos que fiz dele em cada atividade #mamaecoruja nem um pouco né?!  rs

Um otimo fim de semana pra todas !




Assistindo o Dvd da galinha 


Pintando o desenho da popó !


Descobrindo as peças do desenho !



Aqui, de tanto senta tadinho pensou que era a mesma coisa, era pra colocar as placas nas lixeiras da mesma cor...


















12 comentários:

  1. Oi amiga, essa galinha pintadinha manda na tv daqui de casa o Rafa ama e assisti todos dias ;)
    bom domingo!
    beijinhos
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Coisas de mãe, sempre fica com uma camera para não
    peder nada dos filhos kkk.
    Vim retribuir sua visita, seguindo aqui.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oh amiga sei como é difícil mais
    que resolva logo
    hehhe mãe coruja amooooo ser também

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh to no celular nao consigo ver os videos. eu tbm ando sumida entro mais pelo celular. quando der volto ver os videos. beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tb sou assim tiro foto de tudo. rsrsrsrsr
    Bju

    ResponderExcluir
  6. uma gracinha seu blog! Seguindo, um beijo ;*

    ResponderExcluir
  7. Amei...
    Tomara que resolva logo amiga
    Pra você voltar a ativa
    Bjkas e uma ótima semana
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vi também sinto falta de vc por aqui mas entendo como é, eu mesmo fiquei quase dois meses fora do ar por conta da net, mas espero que resolva logo essa questão. Os vídeos ficaram bem legais... a gente ama registrar tudo neh??
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog: Intensa Vida

    i

    ResponderExcluir
  9. amiga passando pra te desejar uma linda
    semana bjão

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. agora vi os vídeos a Bibi ta aqui vendo comigo e so quer ficar vendo o primeiro kkk
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan