13/05/2013

2

BC DIA DAS MÃES

Vamos a nossa primeira BC, quem me convidou foi a Viviane do blog Diário doPríncipe Enzo Gabriel adorei a ideia dela, de fazer uma BC de dia das mães, sempre que der vou participar sempre!

Eu fui morar com meu marido muito pouco tempo de namoro, muito pouco mesmo, um temo depois ele sofreu um acidente de moto, o que me deixou mais próximo dele, e o amor foi crescendo cada dia, se não me engano uns sete meses depois, decidimos tentar engravidar, foi planejadíssimo esse meu baby, já sonhava em ter uma família a muito tempo, o meu filho enfim, e sempre fui ligada a esse termo da maternidade, sempre gostei de crianças, cuidava das minhas sobrinhas, levava pra tomar vacina, trocava, olhava até mesmo pras minhas irmas saírem, olha que boazinha....rs

Desde o nascimento do Nathan, que sou mamãe totalmente dedicada a ele, o mundo da maternidade foi simplesmente maravilhoso na minha vida, amar um ser que vem de dentro de você, carregar ele no 'buchão' a sensação maravilhosa, se pudesse com certeza engravidaria de novo agora, maisss como nada é perfeito, não podemos por enquanto, pretendo ter outro baby daqui uns 3 anos, eu faço as comidinhas dele, come muito bem e como come esse menino, se deixar é o dia inteiro...kkk

Nossa amor, acho que nem dar pra explicar, e já ate falei acima, mais certamente não dá pra explicar o quanto a gente nós mamães amamos esses pequenos, são umas coisinhas maravilhosa em nossas vidas, que vem realmente pra alegrar a sua vida, não importa o momento, se tiver triste ou mesmo quando eles fazem 'arte', depois de um certo tempo eles vem e abre aquele sorriso ou gargalhada energizante, não tem como não rir junto. Amor de mãe e inexplicável, só temos que sentir !

O nosso dia das mães com certeza vai ser maravilhoso, passaremos reunidos em familia, vovó, titias, primos, vai ser a festa com certeza, esse vai ser o meu 3° ano de dia das mães, e o 2° com o amor da minha vida !

Significa que olhar pra quela pessoinha e voltar lá traz, quando estava gravida, os momentos dele se mexendo, se comunicando com a mamãe, dando a maior alegria em saber que ali dentro está um amor eterno.

O melhor momento foi quando ele me chamou de mamãe, pela primeira vez, o momento marcante com certeza, foi quando ele nasceu, quando eu o vi pela primeira vez, tão pequenino.


Uma foto que eu gosto muito de nós três, é essa que esta no inicio do blog.



2 comentários:

  1. Aiii Vitória, que história linda a de vocês...
    Adorei...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. com certeza Vi amor de mãe só temos que sentir
    é inexplicável, que legal não sabia que é mãe em tempo integral
    meu projeto se Deus quiser com as minhas pequenas
    linda tarde amei saber mais um pouquinho de
    você amiga bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan