21/02/2013

3

Selinhos Tag



Recbi o selinho da Rack - do blog Vidinha Minha, quero agradecer o carinho,bjs


As regrinhas do selinho é que todas que receberem o selo terão que responder 11 perguntinhas e enviar o selo para 10 outros blogs com 11 perguntas escolhidas por vc. Enviem o selo para blogs com menos de 800 seguidores pois o intuito é divulgar os blogs.



Minhas perguntinhas:

1. Como conheceu a blogsfera?
Quando comecei a ler os blog de outras pessoas 
2. Quanto tempo se dedica ao  blog?
entro praticamente todos os dias
3. Já teve alguma crítica em seu blog?
por enquanto não
4. Qual a frequência que você costuma postar?
Costumo pelo menos postar entre 3 a 5 dias mais ou menos quando da
5. Consegue responder a todos os comentários deixados no seu blog?
sim
6. O que mais gosta de postar?
Coisas sobre o meu pequeno, afinal o blog foi feito pra ele
7. O que mais detesta no blog?
Acho que no momento nada
8. Qual seu maior desejo?
Ter minha casa
9. Pretende fazer alguma mudança no seu blog?
Por enquanto não
10.  O que vc acha do blog que te indicou?
Olha conheço um pouquinho do cantinho, mais gosto das postagens, sempre que da to lá pra cometar .

Vou usar as mesmas perguntas dela, pois achei bem legal responde-las !


1. Como conheceu a blogsfera?
2. Quanto tempo se dedica ao  blog?
3. Já teve alguma crítica em seu blog?
4. Qual a frequência que você costuma postar?
5. Consegue responder a todos os comentários deixados no seu blog?
6. O que mais gosta de postar?
7. O que mais detesta no blog?
8. Qual seu maior desejo?
9. Pretende fazer alguma mudança no seu blog?
10.  O que vc acha do blog que te indicou?

A outra Tag eu recebi da Carla Ventura do blog Minha Vida Intensa  e do Blog Escrevendo uma História de Amor 

Os Blogs tagueados devem responder essas 10 perguntin

Taguear 10 Blogs que também devem responder as perguntas.

Como escolheu o nome do blog?
Escolhi por ser mãe pela primeira vez e resolvi colocar o papai também
Quanto tempo se dedica ao blog? 
Quase todos os dias
Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? 
Não
Você se inspira em outro blog? Qual?
Quando resolvi criar, comecei lendo o blog da Da vida ao amor
Quanto tempo está na blogosfera?
Pois é hoje mesmo estamos completando 2 anos
Qual blog visita todos os dias? 
Indicar fica dificil que são tantos que visito, mais a pessoaue  que visito sabe
Quantos blogs visita por dia?
Acho que na média deve ser uns 25 mais ou menos
Quantos livros lê por mês?
Eita essa não tenho resposta, pois nao gosto de ler...rs
Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso? 
Ah já sim, vai criando força de vontade, vai vendo seu pequeno crescer e logo vem...
Pretende mudar algo no blog em 2013?
Por enquanto não.


Minhas indicações pelos selinhos!!

Juli do blog - Minha vida com ele
Barbara - do blog Vida Baby
Thamiris - Makeup azul
Tati - do blog A historia do meu Miguel
Grauce - Sonhos de Uma Pérola
Priscila - do blog Da vida ao amor
Lili - do blog Dois Anjos
Brenda - A mãe do Miguel
Nanda - Ser Mamãe pela segunda vez
Thayna - do blogAlycia e Isabella no dia-a-dia

3 comentários:

  1. ah amiga obrigada pelo selinho levando com carinho
    linda noite beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal sus respostas e parabéns ao blog, desejo que cresça a cada dia
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro seu blog ;)

    bjs
    @RaCk__
    http://rackneves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan