30/01/2013

1

Chá virtual da Isabella



Meninas quem acompanha o blog da Thayna Ranage sabe que deu uma alteração na ultra dela de 3 semanas(ao invés dele estar de 35 semanas ela esta de 38 semanas), então ela está na maior correria, como pra mim não dá pra ajudar porque estou juntando $$ pra festinha do meu Nathan, então resolvi ajudar divulgando!

Torcendo pra que de tudo certo, e sei qe vai dar sim! 

Quem puder enviar alguma coisa pra ela vou agradecer bastante também!
vou colocar a listinha

Algumas coisinhas que falta:
Higiene:
Cotonetes
Fita
Shampoo
Condicionador
Talco
Pomada
Sabonete
Saboneteira

Roupas:

Roupinhas de passeio
Macacões de dormir
Tolha
Fraldas de pano
Lençol

Colcha

Outros:
Balde de roupa suja

Balde
Suporte para a banheira
Bolsa maternidade


Quem puder enviar mande um email pra ela, para que possa passar seu dados! Meu muito OBRIGADA!!

thaynaranage@hotmail.com 


Um comentário:

  1. oh amiga que solidariedade parabéns
    infelizmente ainda não dar pra mim
    mais tenho fé que ela vai conseguir tudinho
    logo
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan