06/12/2012

4

Papai noel

Hoje estava pensando em fazer um papai noel pra colocar na arvora, só assim ele não vai ter medo, hehehe
Ainda não levei ele pra tirar foto com o papai noel, mais com certeza pelo que conheço esse menino ele vai ficar com medo, e como já montamos a arvore, resolvi arriscar e fazer e não é que deu certo! rs
ficou uma gracinha, pelo menos eu acho...kkkk
Nathan adorou, 'lutei' com ele pra tentar fazer esse papai noel, porque mexia em tudo, mais no final deu...
depois fui dar banho nele pra ele dormir, porque ele fica brigando com o sono, se deixar ele fica acordado até o sono derrubar ele, deu banho no loro, e não quis sair mais, chorou e tudo, mais não dá né!

Essa noite fiquei impressionada com ele, que dormiu a noite toda, só acordou hoje as 9:30, dormiu direto, isso é raro, ele normalmente acorda toda noite pra mamar e só acorda ou as 6:00 da manha pra mamar novamente e volta a dormir.


















MOLDE do Papai Noel

Final do mês passado meu sobrinho fez 1 aninho, como falei em outro post!
Não fizeram festinha, mais vou colocar umas fotinhas dele pra vcs verem, ele é um fofo, lindo!

4 comentários:

  1. Q lindo seu papai noel. Gostei tbm do template do blog.
    Fico feliz por vc, pelo Nathan dormir bem. O JR acorda a noite toda. Durante o dia eu fico mal.
    Coloquei as fotos do cha de bb no meu blog. bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei o papai noel, ficou lindo. Vou tentar fazer tambem.
    E como o Nathan ta grandaaao gente, lindo.

    ResponderExcluir
  3. adorei o papai noel

    amiga tem sorteio la no blog

    http://alyciaprado.blogspot.com.br/p/sorteios_27.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan