01/10/2012

1

Fim de semana

Esse fim de semana foi bom..rs
fomos a duas festas uma de uma amiga do meu marido e no domingo que foi aniversário da minha mãe, ele se divertiu bastante não tirei nem foto direito porque ele não parava um minuto e varias crianças correndo pra la e pra cá, ai já viu né, brincou, brigou, abraçou um menino lá que tinha dois anos, não queria que eu segurasse ele não, queria ficar solto na festa, ai não há pé que aguente né, mais foi uma maravilha a festa, o tema foi da Minie, a aniversariante esta vestida ao tema, ficou linda!

No domingo foi aniversário da minha mãe, foi um almoço e junto com meu sobrinho que é meu afilhado também que fez aniversário no dia 27/09 e fizeram junto, na correria por causa da hora, acabei esquecendo o celular e a bateria da maquinha, conclusão levei a maquina e esqueci a bateria que deixei carregando, tiramos na maquina da minha irma  agora tenho que esperar ela colocar pra mim colocar algumas aqui.




Um comentário:

  1. Que lindos...
    Que bom que se divertiram!!!
    Quando o final de semana é bom a semana começa bem ;)
    Coloca mais fotos viu...
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan