31/08/2012

2

Nathan falando papai...

Na ultima segunda feira, tinha marcado de fazer a unha e meu cunhado vinha aqui em casa também pra colocar as prateleiras, e como na parede tinha algumas fotos do Nathan que eu coloquei, então tive que tirar tudo da frente o berço dele e as fotos da parede e coloquei no comoda dele mesmo, ele sismou de descer e mexer nas fotos e pra minha surpresa ele falou 'papa' e apontou e ficou falando isso toda hora, perguntava cade mamãe ele olhava e ria pra foto, mais não falava, só fala e quando fala só quando quer alguma coisa.
Agora deu pra ficar gritando quando quer alguma coisa, parece até que ele se machucou ou caiu, saio correndo quando vejo ele ta bem na lata de biscoito puxando, outro dia a vó fez a comida e colocou na mesinha que tem na cozinha e ele bem mesmo comendo a comida dela, já tinha um 'buraco' no prato, ele é demais, tudo que der pra ele, come e quando dou comida a ele e vou almoçar ele quer comer comigo...

Ai postei um video com ele falando papai!


Olha a prateleira que meu cunhado colocou! ficou um charme e as fotos 
   
Essa é a foto que ele estava apontando !!
Bom fim de semana a todos, Bjinhos!!

2 comentários:

  1. que fofo falando papai!!!!
    Meu filho foi do contra, e só falava mamãe, a maioria das crianças que conheço, falavam papai primeiro... rss

    o importante é vê-los aprendendo!
    coisa linda!


    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Vitória, tudo bem?
    Que fofo e lindo o Nathan!! Imagino como ficou feliz em ter visto ele falando papai, rs.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan