20/08/2012

4

Nathan dodói

Meu bebezão dodói, ficou com febre por causa do resfriado e na madrugada de quinta pra sexta teve febre, mais estava pensando que era do dentinho que esta nascendo, no sábado fomos pra casa da minha mãe como de costume, chegamos lá ficou bem, depois ele teve uma febre dei remédio a ele e ele vomitou tudo em mim, ficou enjoadinho, mais fui almoçar e ele comeu também tudinho e brincou na minha irma, a tardizinha fomos embora, de sabado  até segunda teve febre, levei ele na upa que tem aqui perto de casa, porque fiquei com medo que fosse pneumonia, mais graças a Deus não era,  estava com febre por causa do resfriado mesmo, tomou uma injeção( dipirona) no bumbum, que dó que deu dele, não gosto de ver  essas injeções, até porque tenho medo também.
Depois da injeção ele melhorou bastante não teve febre, chegou em casa  e brincou com o irmão, almoçou normalmente, mamou mais não dormiu a tarde, só veio dormir agora as 21:00. tomara que ele não tenha mas febre de madrugada estava sofrendo, tadinho chorando e tudo, só se acalmava quando eu colocava ele no peito.




4 comentários:

  1. Tadinho do Nathan, o Arthur estava assim esses dias, mas melhorou graças a Deus, ate postei sobre isso.
    Melhoras pra você nathazinho! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Resfriado acaba com os pequenos. Dá a maior dó mesmo, ainda mais quando eles tem que encarar as agulhas.

    Melhoras pro Nathan!

    ResponderExcluir
  3. Que lindão ele é...
    Como é ruim ver nossos pequenos doentes...
    Torcendo muito para que ele melhore logo...
    bJS

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan