14/08/2012

4

1° Consulta Pediatra (Particular)

Fomos hoje pela primeira vez ao pediatra pelo plano do 'tatai' (papai) que é assim que o Nathan chama o pai, as vezes sai pa-pai, consegui marca ontem liguei e marquei pra hoje as 11:30 da manha, chegamos lá ele já queria ir pro chão porque estava cheio já, quando eu cheguei tinha umas 7 crianças na frente dele, ai viu as crianças quis ir brincar também, ai cismou com um menino lá que era mais velho que ele querendo brincar, ai depois ficou brincando na mesinha com uns giz de cera que tinha, andando todo o consultório, só parou mesmo quando a recepcionista colocou a famosa galinha pintadinha que ele adora, outro dia coloquei e ele viu quase o dvd inteiro, nem apareci pra ver ele se não iria sair de lá.

Mais está tudo ótimo com ele, só meio resfriadinho que alias eu também estou, ai pedi pra ele passar os exames de um ano que ainda não fiz por varios motivos que houve aqui em casa, que são os de sangue,urina,fezes.
Colocou a vacina também de hepatite A e a Varicela (catapora) que ela me disse que está tendo um surto de catapora aqui, melhor prevenir do que remediar, diz a minha mãe...

E passou também algumas vitaminas antes das refeições, e como está resfriado um xarope e nebulização

Atendimento: Não tenho o que reclamar do atendimento da Dra Conceição, atendeu ele super bem e muito simpatica, examinou ele da cabeça aos pés, olhou o ouvidinho, garganta dele e tudo mais

As medidas do meu pequeno grande homem:

Mamãe estou pesando: 12 kg

Mamãe estou medindo: 80 cm
só não entendi essa medida que com 11 meses ele estava com 82, deve ter medido errado

Agora vou voltar lá em setembro pra levar os exames que ela me pediu

                                  Olha meu bebezão de cuequinha... te amo meu lindão!

4 comentários:

  1. Que bom que esta tudo otimo com ele. E nada melhor do que um bom atendimento né.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oláa colegaa
    já estou te seguindo, obrigada pela visitinha!

    bebêzão de cuequinha é tudo de bom!!! beeijooo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan