22/06/2012

2

Desmame...

Como falei no poste anterior que iria começar com  o desmame, tentei ontem nossa foi um sufoco na hora de dormir a tarde, como ele chorou queria o peito de tudo quanto foi jeito, mais continuei, fui fazer mamadeira pra ele pra ver se assim ele dormia mamou um pouco e depois voltou a chorar novamente, fiquei em pé com ele, ninando pra ver se ele dormia no meio daquele chororo...
no fim ele dormiu, tadinho dormiu soluçando e como ele não pegou chupeta vai ficar mais dificil, o papai não queria que eu tirasse que pelo menos deixasse até os dois anos de idade, queria deixar também mais pretendo começar a trabalhar ano que vem, e estou estudando então é melhor começar agora, a noite não fiz até porque o papai tinha que acordar cedo no dia seguinte, e pra ir tentando pelo menos vou fazendo no soninho da tarde pra ele ir se acostumando, se alguém quiser me dar algumas dicas agradeço também.
E esta saindo outro dentinho do lado direito superior, e está me machucando.

Bom essa foi minha primeira tentativa, vamos ver a próxima...
Bjs



2 comentários:

  1. é tão díficil né amiga...
    Estou com peito doendo de tanto ele morder, tbm quero tirar mas qdo começa o chororo fico com dó.
    Ele ainda esta doentinho, aí q fico com mais peninha de tirar o peito.
    linda as fotos

    ResponderExcluir
  2. Vc sumiu... o q aconteceu amiga?
    dê noticias!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan