04/05/2012

3

11° mesversário

Não tem coisa melhor do que ver nossos pimpolhos crescerem bem, saudáveis, lindo, que emoção a cada mês da barriguinha, e hoje faltando apenas, digo eu menos de um mês  pra esse menino lindo de mãe fazer um aninho, que passou rápido...mais graças a Deus muito feliz e cheio de saúde é o que importa.

Só tenho que agradecer por ter esse pequeno ao meu lado, que encheu nossos corações de alegria, a cada dia que passa, fora que ele é super carinhoso, muito bom e ée uma delicia quando estou deitada ele vem e deita no em cima de mim e ficaa, vendo tv ou então do nada faz carinho.

É gente o tempo passa mesmo, no passado nem imagina estar gravida,  queria muito um bebê um dia e hoje ele faz minha alegria, te amo filho razão da minha vida esse menino lindo.

Já esta ficando em pé sem apoio, mais quando percebe que esta em pé sozinho ele senta.

Bjão!


07/05/2012
Hoje levei ele pra tomar a vacina da campanha da gripe, ai como da dó deles, eu odeio injeção e foi na perninha direita. ele chorou um pouquinho, mais logo se acalmou, mais esse menino  é forte, sempre chora um pouco depois para. Depois fomos numa lojinha pra comprar papel pra colocar nas lembrancinhas, e pretendo ir esse semana pra comprar os restantes das coisas pra festinha que falta, é ta chegando falta pouquinho....

Ps; agora além de estudar em casa, vou começar a vender bijuterias, em breve vou postar no meu outro blog
http://coisasepapodemulher.blogspot.com

Bjão de novo!


3 comentários:

  1. Contagem regressiva para um ano. Q beleza!
    Ele esta muito fofo!
    Tbm estou correndo atraz do meu dindim! kkk

    ResponderExcluir
  2. OIiiii... Flor

    Obrigada!!! Que bom que gostou!!!

    Sim, tbm adoro essa Gatinha por esse mesmo motivo resolvi fazer toda a decoração do quartinho da minha filha assim...

    Ah!! já estou seguindo seus blog. *.*

    Bjiinhuss

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA, PASSANDO PRA DESEJAR UM FELIZ DIA DAS MÃES... BJUS

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan