08/07/2011

0

Parto

Bom como já tinha falado aqui no blog que queria um parto normal, não consegui ter por causa da dilatação que não evoluiu, mais Deus com certeza sabe o que faz e meu bebê teria que nascer entre essas opções e todas nós sabemos disso, embora eu tenha me preparado no começo da gravidez para o parto normal ou cesária sempre temos aquele famoso friozinho na barriga, mais entreguei nas mãos de Deus que na operação desse tudo certo.


Como já estava chegando nas 41 semanas já estava com a certeza que seria a cesária mesmo, embora uma semana antes tive consulta e a minha medica disse que já estava se encaixando, mais na minha cabeça não. e minha DPP era para o dia 29/05/11.


Ao Parto>>> em algumas semanas atrás do dia do nascimento já estava sentindo umas cólicas mais nada muito forte que fosse para a maternidade. assim ocorreu no dia anterior do parto(01/06/11), não estava sentindo nada. Na manha do dia (02/06/11) as 07:30 acordei com cólica um pouco mais forte, e senti um liquido descer também mais não foi muito, tomei um Buscopan mais nada da dor ir embora, mais resolvi esperar pra não ter que voltar pra casa. e nisso ficaram um pouco insurportáves mais dava pra segurar porque ela dava uma parada de uns 10min. mais ou  menos na dor. Segando a tarde como tinha tomado o buscopan vomitei ele todinho e não tinha comido nada mesmo assim continuei vomitando. Quando foi umas 13:30 resolvi ir pra maternidade porque não aguentava mais. 
Cheguei na maternidade por volta de 14:30, a medica me examinou e estava com 3 de dilatação mais as dores que eu estava sentindo nao era as de parto.(ahh como assim eu me contorcendo de dor e ela não iria me internar, como assim), ai falei como não, não to aguentando de dor e você  não vai me internar... ai sim ela me mandou pra sala de pré parto, meu marido ficou comigo um tempo, depois veio minha irmã e eles voltou porque também estava sem comer nada. Coloquei a camisola e lá fui eu pra sala e como vocês sabem aquela mesma história de mulheres gritando de dor, fiquei num quarto separado aonde  seria a mesma pro parto. Me colocaram no soro e depois me aplicaram  a injeção pra dilatação aumentar e meu colo afinar, mais tudo em vão, e depois de um tempo aplicaram pra dor em vão também(vomitei tudo), e muitas dores não estava aguentando mais, falava pra minha irmã, quando foi umas 21:00 o medico veio pra me examinar(nisso já tinha feito o toque umas 5 vezes) e nada! só dilatei 5 cm até as 21:00hr. Ele falou que iria fazer cesária, e eu agora! nossa gelei na hora, mais entrei nas mãos de Deus. E minha irma foi avisar me marido que infelismente não assistiu o parto, ele nasceu um pouco cansado, ele nasceu as 21:56 teve que ir pro oxigênio, mais estava tudo bem com ele, levaram ele pra eu ver, todo enroladinho muito lindo fofinho, realmente uma experiencia inexplicado.


Eu tive que voltar ainda pro hospital por causa da anestesia que me deu dor de cabeça, nas costas e no nariz, mexeu um pouco na minha pressão tomei 4 soro na veia com dipirona que aliviou bastante porque era uma dor horrível não podia nem me mexer rápido que doía, até meus braços doíam, mais depois correu tudo bem. 


Bom esse foi meu parto espero que gostem!
bjinhos









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan