21/07/2011

1

Numerologia do nome

Bom, hoje li uma postagem sobre a numerologia do nome que a mamãe do mamãe do Antônio postou esses dias então resolvi ler o dele também, e adorei...


Qual a origem do nome Nathan: HEBRAICO
Qual o significado do nome Nathan: PRESENTE DE DEUS.





O número do destino é: 3
O número da personalidade é: 9
O número da alma é: 3




Identifica o propósito na vida
3O comunicador. Ele não precisará fazer muito esforço para chamar a atenção. Seu bebê tem um brilho que o acompanha por toda a vida. Tímido num primeiro momento, mas extremamente cativante, é dessas crianças que fazem gracinhas, estimulando a aproximação das pessoas. Será a alegria da turminha. Vai adorar festinhas e se mostrará sempre interessado pelos mais variados temas – o que, às vezes, o deixa até confuso na hora de escolher uma atividade.

São muitos os seus talentos, e ele necessita de concentração para desenvolver suas habilidades. Você terá, no entanto, que se esforçar um pouco mais para que ele aprenda a ter consciência de suas obrigações. Ajude essa cabecinha, que parece andar nas nuvens, a aterrar.



Descreve como ele se comporta e se expressa no mundo
9Bem-humorada e alegre, essa criança esbanja magnetismo pessoal, o que a torna única. Todos se encantarão com ela, que viverá cercada de pessoas. Sua habilidade para trabalhar em grupo fará dessa criança um líder democrático, pois estará sempre aberta a ouvir a opinião dos demais.

Idealista, caberá a você ensiná-la a encontrar uma forma prática de exercer as suas ideias e a não gastar toda a sua energia assumindo uma série de compromissos ao mesmo tempo.

Desde cedo, você notará a facilidade de aprendizado desse bebê e logo perceberá que ele se envolve apenas nas atividades que lhe despertam interesse e encontra como ninguém uma saída criativa para os problemas do dia-a-dia.


Revela os sentimentos, nem sempre percebidos pelas outras pessoas
3Parabéns, seu bebê ainda pequenino já tem a vibração de uma nobre energia: a do amigo verdadeiro. Com o tempo, você verá que ele faz o que estiver a seu alcance para ajudar. Não gosta de ver ninguém triste, sem esperança, e usará de todo o seu otimismo para mudar a situação. De fato, como é muito criativo e tem facilidade de se colocar no lugar do outro, será dessas crianças que ajudam o coleguinha na escola e fica radiante quando ele tira uma boa nota. Mas acredite que também há muita timidez e insegurança em seu comportamento. Se sente que não atendeu às próprias expectativas e a dos outros, pode se chatear. Não se preocupe demais, pois o mocinho é batalhador e vai buscar se superar.

Bom espero que coincidem o que realmente diz a numerologia...rsrs






Um comentário:

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan