23/02/2011

3

Próxima etapa... fazer o chá de bebe... em abril

Bom apesar de não gostar muito dessas brincadeiras.... e sempre bom fazer pelos presentinhos, apesar que nessa fase de nossa vida acho que tudo vale nesse momento, são os nossos pimpolhos, pra quem não gosta sempre dá pra fazer sem as brincadeiras... com bastante imaginação com certeza dá pra fazer...
mais com sei que não vou conseguir "escapar" dessas brincadeiras vou ter que aceitar, mais no fim vai valer a pena...
Pretendo fazer o chá de bebê bem simples, com balões, docinhos, balas, bolo algumas bebidas...
porque daqui pra frente teremos muitos mais gastos né ai já viu...rs
mais com certeza será muito divertido!

3 comentários:

  1. Ei, Vitória... eu apareci, sim... só que deve ter dado algum problema, pois eu fiz um comentário no post anterior e ele não apareceu... Bom, tô tentando mais uma vez, espero que esse apareça..rsrs. Não deixe de fazer o chá... faça mesmo que seja simples... é sempre muito bom pra gente e pro bebê, receber o amor dos que estão à nossa volta. Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Faz sim, eu tb não queria, ai me convenceram a fazer e agora estou super empolgada!!!! O meu será 12/03 pois já ando muito cansada e daqui pra frente só piora.... o meu será simples tb... fareia a decoração com balões e bolo de fralda, e terá salgadinhos, cachorrinho quente e brigadeiro, para beber refri e suco! Bjhosss

    ResponderExcluir
  3. Olá Vitória, vc chamou e eu vim rsrsrs, bem vinda no meu cantinho! Beijokasss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visitinha! Comente nós adoramos!! Vitória & Nathan